quarta-feira, 5 de maio de 2010

Texto Louco 1 - Sapatos vermelhos

- Hum…lembra aqueles sapatos vermelhos que eu trouxe…maravilhosos? – Ele perguntou.
- Claro que lembro. – Ela respondeu sorrindo e exibindo os sapatos que lhe calçavam o pé. – Eles realmente são maravilhosos.
- É…eu sei, por isso os comprei. Mas, na verdade o que eu quero dizer é que eu os achei maravilhosos…hum…em mim e não em você…
- Mas…
- É…
- Então quer dizer…
- Quer…
- Ah…
- Pois é…
- É
- Então você…
- Sim..
- Ah…
- Ok então… – Ele se levantou e já se encaminhava para a porta quando se lembrou de algo e se voltou para ela. – Hum…os sapatos?
- O que tem?
- Eles são maravilhosos…
- Nós já falamos sobre isso…
- É…bem…
- Sim…
- Eu os quero de volta…
- Filho da…
Ele pegou os sapatos e, feliz eu devo acrescentar, saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário